18 abril 2010

Toalhas Bordadas com Sianinha


Esta preta ficou muito linda!!



12 comentários:

Stella Crochê disse...

Muito lindo esse bordado com sianinha!Adorei.
Tenha uma linda semana.Bjus.

helena disse...

muitolindos teus trabalhos parabens.se tu puder me enviar os graficos dos teus tapetes te agradeço bjs.

Drica Peccini disse...

Lindas essas toalhas, belo trabalho!!!
Aproceito para lhe convidar a visitar o meu bog e quem sabe se tornar uma amiga.

http://crochedrica.blogspot.com

Um grande abarço.

Fátima Artesanato disse...

Olá!

Parabens pelo seus lindos trabalhos.
Bjs
Fátima

Marie e Rita disse...

Olá!
Estes bordados estão lindos!
Adorei.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Núbia disse...

Lindos!
Parabéns!
Beijokas.

Anônimo disse...

ola gostaria de entrar em contato com vc meu msn é adrielly_bbb@hotmail.com

Fazendo com Amor!!!! disse...

Adorei as toalhas ficaram lindas mesmo tenha um ótimo fim de semana

rosa disse...

flugsamei o jogo de banheiro uva vc pode me mandar a receita e o grafico berenice.rosa63@yahoo.com

Anônimo disse...

waw,very nice background color
commercial dispute resolution

Unknown disse...

sao muitos lindos eu queria o grafico de um jogo de banheiro rosa com branco email:claudiaanjos839@gmail.com

Fst M disse...

Sou um credor de empréstimos financeiros licenciado e procuro indicar um cliente comercial à procura de financiamento. Se você estiver interessado em receber um empréstimo com juros baixos à taxa de 2% para negócios comerciais, como Start-Ups, Expansão, Aquisição, Imóveis, Energia Renovável, TI, Entretenimento, Equipamento de Aviação Geral, Equipamentos de Defesa do Exército e Armas , Bancos Financeiros, Sistemas de Gestão da Segurança da Indústria, da Cidade e do Trânsito, Sistemas de Resíduos de Água, Elétrica, Energia de Biomassa, Projetos Agrícolas, Etanol, Construção de Centrais Hidrelétricas e Termelétricas, etc;

Por favor, deixe-me saber sua proposta por e-mail:

fastmcredit24hours@gmail.com

Meu número WhatsApp +393511467666

Com agradecimentos,
Sarah Nicholas.