26 setembro 2007

Cortina de crochê de grampo

Estas cortinas são simplesmente maravilhosas. Uma boa dica para quem quer algo diferente. Fiz uma igual para o quarto da minha filha e para dar essa mistura de cores eu juntei dois fios de cores diferentes. Ficou linda!!




Gostaram? Então não deixem de comentar.

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Adorei a cortina que vc fez. Ficou simplesmente linda!

Anônimo disse...

me pareceu piada...uma cortina idealizada e feita por mim estar no seu blog como voce que fez... parabens por haver copiado da revista da editora on line e colocado como sua... Abadia Maria, Designer em Croche de Grampo.

Maracyr disse...

Olá
Essa cortina é lindona. Gostaria de saber como é o acabamento lateral.E para pendurar no varão, como vc fez? Se puder me dar essa dicas, adoraria.
Obrigada.
Maracyr

maracyr@terra.com.br disse...

Esqueci de dar o meu e-mail.
maracyr@terra.com.br

Ermida Villa disse...

Ola! Estou encantada com o trabalho maravilhoso, essa cortina é simplesmente linda. Gostaria de saber como é esse trabalho em grampo, ficaria imensamente feliz se voce me desse essa força. Em outubro meu filho faz quinze anos e gostaria de presentea-lo com essa linda cortina.Desde ja agradeço pela sua atenção.Que Deus te abençõe MUITO OBRIGADA. ERMIDA pellizzari1@terra.com.br

edna caruana disse...

vanilda, como se faz essa cortina? É linda.Será que vc me mandaria a receita ou o gráfico ou me descreveria a forma de fazê-la?
Meu e-mail é: e_caruana513@hotmail.com
Muito Obrigada
Edna A Caruana